quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Frases do rock

" O mundo só será mundo quando o ultimo poser morrer enforcado nas cordas de uma Guitarra.!! Rockeiros... escolhemos algumas das varias frases mitológicas do Rock para vocês apreciarem , espero que gostem !!
Obs: só existem frases do rock !! se sentiu ofendido? fuck you ^^



Eu me vejo como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes.”Jim Morrison
Que isso Jim ....

“Enquanto houverem garotos chateados, o heavy metal continuará existindo”.Ozzy Osbourne Pessoas depressivas agradeçam pelo Ozzy existir, e eu agradeço vocês!

"Então agora eu sigo os meus dias, tentando encontrar o meu caminho"Guns N' Roses
S/C


"Sexo, drogas e Rock N' Roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para os outros dois."Steven Tyler, Aerosmith
Num é que ele ta certo!!

"Rock and Roll não se aprende nem se ensina."Raul Seixas
É verdade ... se sente!!


"Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."Slash, Guns N' Roses
É certas pessoas deveriam ouvir isso.

"Minha música é como um cinema para os ouvidos."Frank Zappa
Nem precisa de comentario....


"Morra jovem, permaneça belo."Kurt Cobain, Nirvana
Certo ele, mais pelo raciocínio dele só se mate se você for bonito !!


" Acho que ser natural e sincero é o que conta..."Freddy Mercury, Queen
Falsos leiam isso!!


"Temos que vender os discos por nós mesmos, pois a gravadora não confia muito na gente. Mas ao sair, o álbum vai direto para o topo das paradas. Aí eles dizem ‘meu Deus, eles conseguiram de novo’. Isto nos deixa com raiva."Brian Johnson, AC/DC
...E depois de 14 CDs xD 


"Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas apesar de algumas delas merecerem isso. Eu acho que isso é terrivelmente romântico da minha parte, você não acha?" Alice Cooper
Não gostaria de receber sua prova de amor xD


"Eu tenho complexo de Peter Pan com personalidade de Capitão Gancho."Alice Cooper
Não entendi mas ta valendo!


"Alguns nascem para o suave deleite; outros para os confins da noite." Jim Morrison
Bom um dia você descobre pra qual você nasceu'


"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça." Jimi Hendrix
Néh já é um principio ...

"Vou para o Inferno, mas vou para lá tocar piano".(Jerry Lee Lewis)
Que otimismo não?


"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."  (Van Halen)
haha boa vou no supermercado agora!!


 "Gosto do banheiro separado do quarto e detesto ser acordado. Portanto, não gostei nem um pouco da cadeia."
Keith Richards, Rolling Stones
Se um dia eu for presa eu conto o que achei !!


"Se fosse meu filho eu também lhe surraria, porque ele é louco."
Ozzy Osbourne sobre Michael Jackson
 Sem violência Ozzy!!

“Eu não consigo me expressar em uma conversa, mas quando eu estou lá em cima do palco, eu falo sobre a minha vida inteira.”Jimi Hendrix 
E acho que todos perceberam isso !!


"O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o Rock N' Roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim."
John Lennon
Acho qe acabou acontecendo o contrario !



E para a revista Variety , o que não ia durar até junho até que se prolongou bastante não acha?!



 "É possível para um homem ser monogâmico. Também é possível parar de respirar - mas não por muito tempo.
Gene Simmons, KISS



....Haha até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário